CAU/UF

II Encontro de Fiscalização da Região Nordeste dos CAU/UF acontece em Natal

 

Nos dias 29 e 30 de novembro, em Natal, o CAU/RN recebe equipes de fiscalização do CAU/PB, CAU/PI, CAU/BA, CAU/SE e CAU/AL para o  II Encontro de Fiscalização da Região Nordeste dos CAU/UF. O Encontro tem como objetivo compartilhar é trocar experiências entre os estados, analisar e discutir os normativos  da fiscalização  e do exercício ilegal da profissão.

 
Na abertura do evento, a presidente do CAU/RN, Patrícia Luz,  ministrou uma palestra sobre o Combate ao Exercício Ilegal da Profissão, provocando uma discussão entre os participantes, que além de arquitetos, conta com a partição dos assessores jurídicos.

 

image1173

 

image1172

 

image273

 

No primeiro dia do evento, de acordo com a gerente técnica do CAU/RN, Lilian Brito o Exercício Ilegal a Profissão será o assunto do dia. “O evento já aconteceu ano passado e conta  a participação dos gerentes técnicos , agentes de fiscalização, assessores jurídicos,  de modo a discutir com mais profundidade as legislações pertinente a fiscalização para alinhar as práticas e tirar duvidas quanto aos normativos, de modo a melhorar a fiscalização e combater o exercício ilegal da profissão que é uma das metas dos Planos de Fiscalização de cada CAU/UF”, disse.

 

image274

 

 

Confira a pauta:

 

convite-2o-encontro-regional-de-fiscalizacao

 

 

 

FONTE: CAU/RN 

 

 

Publicado em 30/11/2016

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

Fiscalização

Conferência valida diretrizes estratégicas da fiscalização da Arquitetura e Urbanismo

Fiscalização

CAU/BR realiza I Conferência Trienal de Fiscalização nos dias 27 e 28/03 

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

Pular para o conteúdo