CATEGORIA

III Seminário de Integração com os docentes e coordenadores de cursos

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (projeto: Vilanova Artigas, 1961). Imagem: Arte Fora do Museu/FlickrCC

 

A Diretoria e a Comissão de Ensino e Formação do CAU/SP promoverão no próximo dia 10/9, na Universidade Presbiteriana Mackenzie – “Auditório Wilson de Souza Lopes”, um Seminário junto aos docentes, dirigentes e coordenadores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo das Instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo.

 

O evento intitulado III Seminário de Integração com Coordenadores de Cursos de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo tem o intuito de promover momentos de reflexão e debate sobre o ensino atualmente oferecido à luz das Diretrizes Curriculares Nacionais, Lei Federal 12.378/2010 e das Resoluções CAU/BR n° 21 e 51.

 

As contribuições de São Paulo, resultantes da parceria entre o CAU/SP e as IES/SP, serão apresentadas no XXXIV ENSEA – XVIII CONABEA (encontro promovido pela Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo – ABEA), que ocorrerá em Natal/RN, nos dias 27 a 29 de setembro de 2015.

 

Para maiores informações entre em contato com a Diretoria de Ensino e Formação do CAU/SP através do e-mail: [email protected].

 

Acompanhe a programação do evento

 

Publicado em 08/09/2015. Fonte: CAU/SP

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo