CATEGORIA

Inscrições para “Prêmio Zélia Maia Nobre” encerram dia 14

premio_zelia_maia_2016_cartaza3_ok

 

“As inscrições para a edição 2016 do concurso ‘Prêmio Zélia Maia Nobre de Excelência em Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo’ está chegando ao fim”. Esta frase é do coordenador da Comissão de Ensino e Formação (CEF) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas, (CAU/AL), Vivaldo Chagas, sobre o prazo de inscrições do prêmio que se encerram no próximo dia 14.

 

O Prêmio que tem como objetivo estimular e difundir a prática da projetação nos Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo no Estado de Alagoas e acontece durante a comemoração ao Dia do Arquiteto.

 

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo de escolas públicas e privadas de Alagoas podem participar da ação, desde que tenham seus trabalhos de conclusão apresentados e aprovados no período de 02 de outubro de 2015 a 01 de outubro de 2016, cujo escopo seja projeto arquitetônico, urbanístico ou paisagístico.

 

As inscrições – que devem ser realizadas na sede do CAU/AL – são gratuitas e devem ser feitas pelo próprio aluno, pelo orientador do trabalho ou pela coordenação do curso, respeitando as regras estipuladas no edital.

 

Download Edital

 

 

FONTE: CAU/ AL

 

Publicado em 06/10/2016

 

 

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo