CONCURSOS DE AU

Lançamento do Concurso de Ideias “Casa Saudável, Cidade Saudável”

Arquitetos e urbanistas são convidados especiais para o lançamento do Concurso de Ideias “Casa Saudável – Cidade Saudável”, uma oportunidade para criar, inovar e propor soluções para enfrentar a pandemia e colaborar para uma sociedade mais saudável e segura!

 

Conheça a proposta e tire suas dúvidas nesta sexta-feira. O evento contará com a presença do presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva, o Conselheiro Rodrigo Spinelli e a Analista de Programas do ONU-Habitat, Paula Zacarias.

 

 

Reunindo cinco categorias, o concurso traz o desafio de propor soluções arquitetônicas com diferentes temáticas, apresentando inovações tanto para os novos tempos de convívio em quarentena quanto pós quarentena, em novas formas de vivência que se farão necessárias para a vida urbana. Serão 25 prêmios para profissionais, em cinco categorias, totalizando R$ 75.000 em prêmios.

 

Confira as categorias: Cidade Saudável (planejamento, urbanização, mobilidade, saneamento, entre outros);  Espaços Públicos (parques, praças, ruas, mobiliário urbano, entre outros); Equipamentos Públicos (saúde, ensino, cultura, entre outros); Trabalho Saudável (Ambiente de trabalho comercial, serviços ou industrial, sendo estes coletivos ou individuais); Casa Saudável (ATHIS, unifamiliar, condomínios verticais e horizontais, co-livings, home-office e outras modalidades de moradia individual ou coletiva).

Acompanhe o evento pelo Zoom ou pelas redes sociais do CAU/RS.

 

Quando: 17/07 – sexta-feira
Horas: 17h
Onde:  https://bit.ly/concurso-caurs

 

Facebook: https://www.facebook.com/caursoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/caursoficial/

MAIS SOBRE: CONCURSOS DE AU

2 respostas

  1. boa noite, gostaria de saber se o responsável técnico pelo projeto, obrigatoriamente, tem que ser registrado no CAU/RS? Sou do RJ, gostaria de participar, mas se este é um pré-requisito já estou descartado, certo!?

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CONCURSOS DE AU

Conselho Nacional de Justiça anuncia concurso público com vaga para profissional de Arquitetura

CONCURSOS DE AU

Novacap anuncia Concurso Público com vagas para arquitetos e urbanistas

CONCURSOS DE AU

Câmara Municipal de Belo Horizonte abre edital para contratação de arquiteto(a)

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

Pular para o conteúdo