RECENTES

Novos conselheiros tomam posse para a Gestão 2015/2017

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU/ES) realizou no dia (11), no auditório da Casa do Arquiteto, a cerimônia de diplomação e posse dos novos conselheiros para a Gestão 2015/2017. Na solenidade também foram homenageados os conselheiros da Gestão 2012/2014. Confira a galeria de imagem: http://www.caues.gov.br/?p=9005

 

A comissão eleitoral, composta pelos arquitetos e urbanistas Giovana Biancucci Apolinário, Kneipp de Figueiredo Caiado e João Paulo Dominguez Carvalho, diplomou os arquitetos e urbanistas eleitos para o exercício do mandato como membro do CAU/ES, durante o período de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017, em conformidade com o disposto na Lei nº 12.378, de 31 de dezembro de 2010, no regulamento eleitoral aprovado pela Resolução CAU/BR nº81, de 6 de junho de 2014.

 

Após a diplomação, o CAU/ES deu início à 24ª Sessão Plenária, ocasião em que foi entregue uma placa de homenagem aos Conselheiros da Gestão 2012/2014 pelos relevantes serviços prestados ao CAU/ES. A coordenadora da Comissão Eleitoral Giovana Biancucci Apolinário também foi homenageada pela dedicação durante o processo eleitoral.

 

Posse

Em seguida, para oficializar a investidura dos diplomados, foi realizada a posse dos novos membros, conforme segue abaixo:
 
Tito Augusto Abreu de Carvalho
 
Vivian Coser Sette Ferraço
 
Marco Antônio Cypreste Romanelli
 
Regina Pela Meneghel
 
Alberto Bernabé Kirchmayer
 
André Luiz de Souza
 
Aparecida Maria da Silva Borges
 
Alexandre Cypreste Amorim
 
Sheila de Rezende Basílio Giestas
 
Ana Paula Rabello Lyra
 
Cristiane Locatelli
 
André Tomoyuki Abe
 
Elisa Melo Oliveira
 
Regina Márcia Costa Signorelli
 
Mônica Fittipaldi Binda
 
Paulo César Mendes Glória
 
André Victor de Mendonça Alves
 

Fonte: CAU/ES – Publicado em 16/12/2014

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

RECENTES

Terceira edição da Revista Urbanidade apresenta desafios e soluções

RECENTES

CAU/SP recebe doação de acervo do arquiteto Miguel Alves Pereira

RECENTES

Edital de consulta pública de solução BIM para automação de projetos de edificações em Minas Gerais

RECENTES

Cadastrados no CAU terão descontos na inscrição da sexta edição do Seminário Internacional A ERA BIM, evento que acontecerá em São Paulo

Pular para o conteúdo