CAU/BR

Outubro Urbano inscreve eventos até 10 de setembro

O Circuito Urbano é uma iniciativa do ONU-Habitat no Brasil para apoiar institucionalmente eventos que ocorram durante o mês de outubro, em comemoração ao Outubro Urbano. Este ano, em sua 3ª edição, será realizado de forma totalmente virtual e em parceria com os escritórios do ONU-Habitat nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe).

 

 

O tema será “Cidades Pós-COVID-19: Diálogos entre o Brasil e a África lusófona” e os subtemas serão “Habitação para todas e todos: um futuro urbano melhor” e “Valorizando nossas comunidades e cidades”.

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como participar? Inscreva seu evento (podendo ser realizado ao vivo ou gravado) até o dia 10 de setembro.

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem pode organizar eventos? Encorajamos eventos propostos por pessoas ou organizações (setor público, academia, organizações da sociedade civil, setor privado, entre outros) de todos os países participantes.

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os eventos selecionados receberão apoio institucional do ONU-Habitat e irão compor a agenda de eventos do Circuito Urbano 2020. Os eventos serão transmitidos e/ou publicados no canal do Youtube do Circuito Urbano e a agenda será divulgada no website da iniciativa e em nossas redes sociais.

 

 

O apoio institucional do ONU-Habitat aos eventos selecionados não envolve qualquer tipo de transferência de recursos financeiros aos organizadores.

 

 

??‍? Para saber mais, leia a Chamada de Eventos e inscreva o seu evento no formulário disponível em www.circuitourbano.org

 

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CIDADES

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

Pular para o conteúdo