CAU/BR

Ouvidoria do CAU/BR promove integração entre canais de atendimento

 

 

Com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento aos arquitetos e urbanistas, a Ouvidoria do CAU/BR promoveu uma reunião entre as diversas áreas do Conselho que interagem diretamente com os profissionais. O objetivo é padronizar procedimentos e ajudar a encaminhar as demandas que chegam diariamente.

 

Segundo o ouvidor-geral do CAU/BR, Roberto Simon, a comunicação com os arquitetos e com os CAU/UF é um fator fundamental para o cumprimento da missão institucional do Conselho. “Com essa troca de experiências, tenho certeza que vamos conseguir entender melhor as necessidades de nossos colegas e como supri-las da melhor maneira”, afirmou Simon.

 

A reunião, ocorrida em Brasília, contou com a presença de representantes das ouvidorias do CAU/BR, do CAU/SP e do CAU/PR, além da Assessoria de Comunicação Integrada do CAU/BR e da equipe do Teleatendimento Qualificado, responsável por atender as ligações que chegam pelo telefone 0800-883-0113.

 

Na reunião foram apresentados números importantes relativos à interação com os arquitetos. Só o 0800, por exemplo, atende a uma média de mais de 5.000 chamadas por mês, com índice de resolução de demandas superior a 96%.

 

A Ouvidoria do CAU/BR atende a uma média de 300 demandas por mês. Lembrando que a Ouvidoria seria o último nível de atendimento, ou seja, ela recebe demandas que por algum motivo não foram resolvidas por outros setores.

 

Na área de comunicação, os arquitetos interagem com o CAU/BR tanto por meio dos comentários do site (são 150 a 200 por semana) e pelo Facebook (que alcança até 700.000 pessoas por semana).

 

Ao final da reunião, estabeleceu-se uma agenda de trabalho que terá como finalidade a troca permanente de informações entre as áreas e a construção de respostas-padrão para as solicitações mais frequentes, permitindo assim a produção de uma página de “perguntas frequentes” no site, ajudando a orientar os profissionais de Arquitetura e Urbanismo.

 

Conheça os principais canais de atendimento do CAU:

 

Central de Teleatendimento Qualificado: 0800-883-0113

Site do CAU: www.caubr.gov.br

Facebook: www.facebook.com/caubr

Ouvidoria: ouvidoria.caubr.gov.br

 

 

Publicado em 20/08/2015

 

 

MAIS SOBRE: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

CAU/BR inaugura Galeria de Presidentes com a presença de três ex-presidentes

CAU/BR

Planetário de Brasília Luiz Cruls celebra 50 anos e passa de analógico a digital  

CAU/BR

Fiscalização como atividade fim do CAU/BR em debate no Fórum de Presidentes dos CAU/UFs

CAU/BR

Cebraspe divulga resultado final do concurso CAU/BR

Pular para o conteúdo