PRÊMIOS

Premiação Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura está com as inscrições abertas

 

A 9º edição do Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura foi lançada e está com inscrições abertas. São 2 categorias com 6 tipologias, além de 4 destaques e o Melhor Projeto da Edição. Os melhores projetos com foco em Conforto, Inovação e Sustentabilidade serão premiados e também haverá diversas menções honrosas.

 

O objetivo da premiação é mobilizar profissionais e estudantes que acreditam que a Construção Civil carrega um importante papel para o bem-estar dos usuários. O Prêmio busca incentivar o uso de tecnologias e soluções inovadoras, e a correta especificação de produtos e processos construtivos.

 

Na categoria profissional, modalidade Projeto e Edificações, os escritórios coletivos e profissionais de arquitetura podem inscrever os seus trabalhos mais inovadores de maneira segmentada. As tipologias são: Comércio e Serviço, Residências, Institucional, Industrial, Edifícios e conjuntos residenciais, Arquitetura Corporativa e de Interiores. Já na categoria acadêmica, estudantes podem apresentar seus melhores projetos desenvolvidos ao longo da graduação ou trabalhos de conclusão de curso.

 

São mais de R$ 330 mil reais em prêmios, além de uma viagem internacional para o Melhor Projeto da Edição. As inscrições se encerram dia 13 de maio e as propostas podem ser enviadas até 31 de maio. Clique aqui para saber mais.

 

 

 

MAIS SOBRE: PRÊMIOS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PRÊMIOS

Prêmio Projeto de Arquitetura reconhecerá obras criadas por arquitetos nacionais

PRÊMIOS

SESI Lab concorre ao 8º Prêmio Obra do Ano da ArchDaily Brasil

PRÊMIOS

Prêmio Deca abre inscrições com novas categorias para arquitetos e designers de interiores

PRÊMIOS

CAU/MT e SOUL premiados com categoria no Prêmio Colunistas  

Pular para o conteúdo