ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Prevenção ao Covid-19: CAU/BR divulga orientações da Fundação Oswaldo Cruz

Neste momento de enfrentamento à pandemia do Covid-19, doença causada pelo coronavírus, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) se solidariza às instituições de saúde pública e aos profissionais da área compartilhando com arquitetos e urbanistas informações fundamentais sobre os métodos de prevenção indicados internacionalmente.

 

Compartilhamos abaixo informações extraídas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), instituição de pesquisa e desenvolvimento vinculada ao Ministério da Saúde. A Fiocruz é considerada uma das principais instituições mundiais de pesquisa em saúde pública. Está desenvolvendo estudos, treinamento e kits de diagnóstico para o coronavírus.

 

Compartilhe as informações abaixo!

Vamos nos prevenir!

 

 

 

 

2 respostas

  1. Queria saber como o CAU vai agir em relação Às anuidades dos autônomos que ficarão sem trabalho durante o isolamento social. Poderia dar um desconto, ou pelo menos não cobrar juros sobre as parcelas. Dá uma força aí CAU!!!

  2. Bom dia,

    Gostaria de saber sobre as obras em andamento, como devemos proceder com os clientes. Alguns clientes não entendem e não utilizam o bom senso para parar as obras. Se vocês lançarem uma nota solicitando a suspensão durante os 15 dias imediato, nos protege!

    Aguardo retorno, e posicionamento.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo