ATENDIMENTO E SERVIÇOS

RRT Urgente: Força-Tarefa é criada para finalizar correções no sistema até março

 

Desde o primeiro dia, a Nova Gestão do CAU/BR definiu como prioridade absoluta as correções no sistema de emissões de Registro de Responsabilidade Técnica por meio do SICCAU. De 77 problemas detectados após a implementação da Resolução CAU/BR Nº 184, em setembro, 52 correções já foram feitas. Previsão é que todas as demais correções sejam finalizadas em março e a emissão de RRT seja normalizada em definitivo.

 

Para cumprir esse prazo, está em ação uma força-tarefa de conselheiros e funcionários. O efetivo de analistas responsáveis por avaliar e testar as melhorias no SICCAU será aumentado em mais de 40%. Outra equipe tem entrado em contato direto com arquitetos e urbanistas que registram maiores dificuldades nos canais de atendimento. Nesta semana, foi corrigida uma inconsistência em RRT de arquitetos e urbanistas responsáveis técnicos em empresas e órgãos públicos.

 

Essas ações do CAU/BR, planejadas em conjunto com os CAU/UF, fazem parte do esforço prioritário para que os arquitetos e urbanistas possam emitir seus RRT de forma online, imediatamente.

 

De forma a apoiar profissionais e empresas, o CAU/BRASIL está disponibilizando novos tutoriais sobre emissão de RRT em seu site e nas redes sociais. Caso tenha qualquer dificuldade, pedimos que por favor acione nosso serviço tira-dúvidas:

 

Ligação gratuita: 0800-883-0113
Ligação de celulares: 4007-2713
Na internet: www.caubr.gov.br/atendimento

 

Veja principais mudanças no RRT

Confira tutoriais sobre RRT

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CAU/RJ promove palestra para estudantes de arquitetura e urbanismo na Região Serrana

Presidente do CAU/MT realiza reuniões em Sinop, por meio do “Café com a Presidente”

CAU/RR investe em conteúdo digital para aproximar Conselho dos profissionais

Pular para o conteúdo