CAU/BR

II Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo: Veja conteúdo completo

Já estão disponíveis as íntegras das atividades da II Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo, que reuniu 700 arquitetos e urbanistas de 7 a 10 de outubro de 2017, no Rio de Janeiro. Caso não seja redirecionado automaticamente, clique aqui.

42 respostas

  1. Olá, me desculpe…. descobri, começa as 18:00h, provavelmente o link será disponibilizado no horário.

  2. Por favor, gostaria de saber onde está o link da transmissão ao vivo da II Conferência Nacional? Os links disponíveis na página não funcionam ou encaminham para eventos antigos. Já que as inscrições foram encerradas, como acessar o canal da transmissão? O que poderia estar acontecendo? Atenciosamente.

  3. Não recebi comunicação de confirmação de inscrição, apesar de tre feito inscrição logo no inicio da divulgação e, confirmado quando solicitado.

    A coordenação pode se preparar porque, estou viajando de Goiânia GO,passagens comoradas e pagas por mim sem nenhuma ajuda de custos de instituições quaisquer, com reserva no hotel confirmada e paga.

  4. Só vi o e-mail de confirmação de inscrição agora! Estou perplexa de ter perdido minha inscrição que tive o cuidado de fazer com antecedência para uma lista de espera. Estou bastante chateada com a falta de organização do CAU, em não disponibilizar a informação de ‘confirmação de inscrição’ no ato da inscrição. Deveria ser previsto a demanda de inscrições de acordo com a quantidade de arquitetos, numa média de interesse, que por estatística deveria ser calculado e disponibilizado um local que atendesse a todos. A falta de informação geral quanto à confirmação de inscrição, indicação de hotéis da região para quem vem de outros estados e a falta de respostas do CAU aqui nos comentários. Vocês precisam se organizar melhor!

    1. Para mim a falta de organização está só servindo pra bancar o evento. Super desorganizado, sem resposta nenhuma por aqui e nosso dinheiro de RRT’s e anuidades pro ralo!

  5. Fiz a inscrição inicial, mas não fiz a confirmação da presença. Gostaria de saber se minha inscrição foi realizada?? Att

  6. Gostaria de saber o resultado da lista de espera. Temos poucos dias para resolver passagem e hospedagem. Grato

  7. Olá bom dia!!! eu gostaria de participar!!! como faço? Se a entrada é livre,porque confirmar presença?

    1. Como faço para obter informações, se há possibilidade de participar?

  8. Para minha surpresa, uma CONFERÊNCIA NACIONAL!!!! já não há mais inscrições!!!!

  9. Eu soube agora vendo o site que tinha que confirmar presença e vi que encerrou ontem. Pode me dizer se minha inscrição foi válida?

  10. Confirmo presença nos dias 07 e 08 de outubro.

  11. Só vi a mensagem solicitando a confirmação da minha inscrição hj. Já confirmei. A minha dúvida é como saber se estou inscrita. At.,

  12. Um absurdo ter finalizado as listas, se não suporta o numero de procura deveriam alterar para um local maior.

  13. Consulto se Conseheiros do CAU estão automaticamente inscritos.

  14. Boa noite, sou de Belem-PA, queria muito participar deste evento, fiz minha inscrição e estou na lista de espera. Porém, queria comprar minha passagem e verificar questões da estadia, gostaria de obter algum retorno.

  15. Sou de Fortaleza – CE. Fiz minha inscrição em lista de espera… Quando terei resposta de confirmação… tenho que providenciar passagem/hospedagem.

  16. Estudantes de Arquitetura e urbanismo podem participar da conferência?

  17. Muito bom. E excelente a iniciativa de transmitir pelo site, para aqueles que estão distantes.

  18. boa noite confirmei por email hoje minha inscrição – mais não vi o valor – é pago – é por dia grata lucia

  19. Difícil preencher o formulário. Fiz como pude mas, não sei se consegui me inscrever. Peço retorno sobre a minha inscrição.

  20. Outra falha: conforme o Julio do RS perguntou (sem reposta), o CAU/BR não forneceu nenhuma lista de hotéis próximos ao evento, trabalho rotineiro de qualquer agência de turismo em eventos desse porte. Essa lista colaboraria para a Praticidade e Economia, permitindo que as pessoas (um grande número) cheguem e saiam do evento para o hotel a pé ou com pequenas tarifas de táxi. Até porque o Hotel Prodigy do evento pode ter tarifas superiores à média do mercado.

    1. Amigo, fica no hotel belas artes. Já fiquei lá e é bom.
      só você procurar no google, não é luxuoso, mas não é cabeça de porco.
      É limpo, organizado e barato. E o café da manhã é incluso.
      É proximo ao evento. Olha no google mapa antes de fechar, para você ver a localização.
      Abraço

  21. Impressionante: só achei o local do evento aqui na resposta à Andrea do PA… Não consta na notícia nem na programação da Conferencia. ???? Por favor, corrijam essa falha banal e primária de desorganização e falta de objetividade. No site do CAU/BR, na busca por “conferencia nacional” ela não aparece, só achei na aba “Noticias/Por assunto/Eventos”. Não precisa-se de destaque e fácil busca no site para um evento desses???
    A programação só aparece de forma “discursiva”, sem objetividade. Não há uma SIMPLES PLANILHA com:
    DIA – HORÁRIOS – TEMAS de forma sintética. Em que mundo está o CAU/BR? Até antes de termos o computador existiam programações de eventos com mais clareza do que este. Lamentável. Ainda há tempo para corrigir-se de forma OBJETIVA, SINTÉTICA E CLARA os dados do evento. Estou perplexo.

  22. Mudem o nome da conferência para CONFERÊNCIA DE URBANISMO
    Mais um encontro inútil pra discutir POLÍTICAS URBANAS. Quando vcs vão entender que arquiteto não ganha a vida com política?

    Acordem!!!!

  23. Por gentileza, existe alguma explicação para a ausência de mulheres como protagonistas nos debates e nas mesas??

  24. Dificil saber o endereço do evento. Será no IAB/RJ ?

  25. Já tem a programação com os temas dias, horários da Conferência?

  26. Não é comum vermos um eventos deste porte que há menos de 01 mês do acontecimento, não terem publicado o local do Evento, pois dependemos de logística para a hospedagem. Mais uma em CAU/Br!!?

  27. Boa tarde,
    gostaria de saber como eu faço para enviar currículo afim de trabalhar neste evento?

  28. Boa noite,
    gostaria de saber como eu faço para enviar currículo afim de trabalhar no evento da Cau que será realizado nos dias 7 a 10 de outubro no Rio de Janeiro?

  29. Gostaria de informações quanto a hospedagem próxima onde ocorrerá o evento.

  30. Gostaria de saber o local do evento da Conferência do CAU para os decorrentes dias 7-10/10, por favor. Att. Andréa Lima

  31. 61% dos profissionais registrados no país são mulheres. E não vi nenhuma mulher como delatora, palestrante, mediadora.. Tá certo, CAU.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

Pular para o conteúdo