EVENTOS

UIA 2020 Rio: saiba como organizar eventos preparatórios

Falta um ano e meio para o 27º Congresso Mundial de Arquitetos UIA2020Rio, que acontece em julho de 2020, promovido pela União Internacional dos Arquitetos (UIA), com organização do IAB.

 

 

O momento atual é essencial para o sucesso do evento. Por isso, os responsáveis pelo Congresso convidam todas as entidades de Arquitetura e Urbanismo do país a realizar eventos preparatórios ao longo de todo o ano de 2019.

 

Os eventos poderão ser realizados nos Departamentos e Núcleos do IAB, nos CAUs dos Estados, nas entidades da arquitetura e do urbanismo, FNA, AsBEA, ABEA, ABAP, ANPARQ, DOCOMOMO e FeNEA, bem como em universidades, faculdades de arquitetura e núcleos de pós-graduação. Eles  são de livre desenho mas devem ter como foco um ou mais eixos temáticos do Congresso. Afinal, o principal objetivo é justamente levantar questões significativas de cada região e formular propostas a serem levadas ao “Ciclo de Debates Formuladores”, que acontece nos meses anteriores ao Congresso.

 

Confira todas as informações no nosso do UIA2020RIO.

Uma resposta

  1. Não seria interessante se abrir a discussão Paisagem Cultural no UIA 2020 , que é uma área da Arqueologia Urbana ? O site da UIA,infelizmente não abre , temos – nós arqueólogos – que falar diretamente com vocês. Obrigado, Calos Eduardo Thompson,Rio.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

UIA

Kuala Lumpur sediará o próximo Fórum Internacional UIA em novembro

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

Pular para o conteúdo