CAU/BR

UNOPS Brasil lança concurso de fotografia “Construindo Vidas Melhores”

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS Brasil) lança o concurso de fotografia “Construindo Vidas Melhores” em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e o Instituto Internacional de Fotografia (IIF). O concurso foca nos impactos positivos que uma infraestrutura de qualidade pode causar nas vidas das pessoas. As categorias são: Infraestrutura Urbana; Inclusão social e Diversidade e Soluções Sustentáveis.

 

 

As inscrições podem ser feitas até 12 de novembro de 2017 pelo e-mail [email protected]. O concurso é aberto para participação de qualquer pessoa maior de 18 anos sendo fotógrafo profissional ou amador. Cada participante poderá enviar até duas fotografias coloridas, de sua autoria, que melhor representem as três categorias nomeadas. As imagens devem ser acompanhadas do formulário de inscrição devidamente preenchido.

 

O primeiro colocado em cada categoria receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000 concedido pelo CAU/BR. Já o segundo e terceiro colocados na classificação geral recebem bolsas para cursos de fotografia online do IIF. Além disso, as melhores 12 fotografias receberão certificados de reconhecimento do UNOPS.

 

Acesse aqui o edital completo.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

 

UNOPS e IIF

 

O UNOPS é um recurso central do sistema das Nações Unidas que presta serviços de gestão sustentável de projetos, infraestrutura sustentável e aquisições sustentáveis. Nesse sentido atua no gerenciamento de rodovias no Sudão do Sul, na construção de abrigos no Haiti e na compra de computadores para a educação na Argentina. No Brasil, tem projetos nas áreas de saúde, infraestrutura, juventude, igualdade de gênero, mobilidade e infraestrutura urbana, meio ambiente e energia.

 

A visão do UNOPS é um mundo no qual as pessoas possam levar uma vida plena graças a infraestruturas adequadas, sustentáveis e resilientes, assim como ao uso eficiente e transparente dos recursos públicos em matéria de aquisições e gestão de projetos.

 

O Instituto Internacional de Fotografia (IIF) é uma escola que forma fotógrafos e oferece conteúdo para todos os amantes da fotografia. É reconhecido pela excelência de ensino em seus cursos presenciais e online, dedicados para quem já é fotógrafo e para quem ainda não fotografa e quer aprender.

 

Uma resposta

  1. Quando começa o proximo concurso para seleções de 2019? Tenho interesse em participar , mais não conseguir visualizar no site algum explicativo sobre o calendário de 2019.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CIDADES

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país

CONCURSOS DE AU

Conselho Nacional de Justiça anuncia concurso público com vaga para profissional de Arquitetura

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

Pular para o conteúdo