EVENTOS

Urban17: Seminário em Salvador discute urbanismo enquanto tecnologia social

 

O Seminário Urbanismo na Bahia (urBA 17) será realizado de 7 a 10 de novembro de 2017 em Salvador. O evento conta com palestras, oficinas e sessões temáticas envolvendo o tema deste ano: Urbanismo em Comum – novas formulações do urbanismo enquanto tecnologia social. Interessados em apresentar trabalhos devem seguir as instruções disponíveis no site do evento. O prazo vai até 21 de agosto.

 

O urbBA 17 busca enfrentar urbanismos diversos, problematizados através de três ângulos de abordagem, sendo eles: os saberes e tecnologias que derivam da interação universidade-sociedade; os bens coletivos produzidos a partir de iniciativas de moradores, movimentos e organizações e a relação entre projetos coletivos e o exercício da democracia.

 

O seminário é uma realização da Universidade Federal da Bahia (UFBA) através do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, do Grupo de Pesquisa Lugar Comum e do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e da Universidade Estadual de Feira Santana, através do Colegiado de Direito.

MAIS SOBRE: EVENTOS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

EVENTOS

Estão abertas as inscrições do 7º Congresso Internacional de Arquitetura da Paisagem

Pular para o conteúdo