CAU/BR

Webinar apoiado pelo CAU/BR aborda estratégias para o cenário pós-pandemia

O  cenário pós-pandemia exigirá habilidades para lidar com as mudanças e os novos desafios. Pensando nisso, a startup Academia Exponencial promove, com apoio da Comissão de Política Profissional do CAU/BR, o webinar “Adeus à normalidade: ressignificando negócios na Arquitetura e Urbanismo pós Covid-19”. O evento acontecerá no dia 08 de junho, às 10h, com o palestrante Marcos Batista, especialista em design, inovação, empreendedorismo e cidades criativas.

 

 

Clique aqui e inscreva-se

 

Posicionamento, habilidades e uma nova mentalidade para liderar e agir diante dessa crise global serão alguns dos temas debatidos no encontro.

 

Palestrante

 

Marcos Batista é especialista em design estratégico. Bacharel em Desenho Industrial com pós-graduação em Economia Criativa e Cidades Criativas (FGV) e Engenharia do Produto (USJT), o palestrante possuí mais de 25 anos de experiência na gestão, desenvolvimento e criação de produtos e serviços para empresas nacionais e multinacionais. Com 15 anos de experiência acadêmica como professor e coordenador de cursos de pós-graduação e graduação em Design de Produto e Serviços no Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), no Instituto Europeo di Design (IED) e na FAN-FGV Faculdade de Negócios; Marcos é  Diretor de Design Estratégico no Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS) e Consultor credenciado SEBRAE nas áreas de Inovação e Design na sensibilização, capacitação e projetos para Arranjos Produtivos Locais (APL).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

CAU/BR inaugura Galeria de Presidentes com a presença de três ex-presidentes

CAU/BR

Planetário de Brasília Luiz Cruls celebra 50 anos e passa de analógico a digital  

CAU/BR

Fiscalização como atividade fim do CAU/BR em debate no Fórum de Presidentes dos CAU/UFs

CAU/BR

Cebraspe divulga resultado final do concurso CAU/BR

Pular para o conteúdo