CAU/BR

Inscreva-se: ArqConecta debate desafios do mercado de Arquitetura e Urbanismo

 

O mercado de Arquitetura e Urbanismo e as conexões entre seus agentes será o tema do ArqConecta – Seminário Nacional de Política Profissional. O evento, promovido pela Comissão de Política Profissional do CAU/BR em parceria com o CAU/PA, vai reunir em Belém do Pará especialistas nas áreas de inovação e marketing com o objetivo de debater caminhos de ação para arquitetos e urbanistas que buscam uma melhor colocação no mercado de trabalho.

 

INSCREVA-SE JÁ!

 

Entre os convidados, o arquiteto e urbanista Jair Valera, responsável técnico do escritório Oscar Niemeyer; o empreeendedor Marcos Batista (apresentador do programa Inova360 na RecordNews) e a designer comercial Sibelly Quinalha. Haverá ainda debates com a participação de conselheiros do CAU/BR e representantes das entidades nacionais de arquitetos e urbanistas.

 

O evento conta com apoio do IAB-PA e Associação dos Profissionais de Arquitetura. Clique aqui para se inscrever e confira a programação completa abaixo!

 

7 respostas

  1. Vai ter transmissão ao vivo ou será gravado e postado no canal do Youtube do CAU? Seria bem interessante, para profissionais e estudantes de outros locais do país, também terem a oportunidade de assistir.

    1. Jéssica, não haverá transmissão ao vivo, mas o conteúdo será depois disponibilizado sim na internet. Agradecemos o interesse!

  2. A título de colaboração e visando a abertura de novos rumos, gostaria de tecer algumas palavras.
    Arquitetura é mais que obra edificada, é mais que sítios planejados. Em seu espectro abrangente, transita desde a criação libertária até o planejamento técnico-científico. Reunindo estratégia, emoção e lazer, arquitetamos uma atividade voltada à educação, especificamente “neuro-educação” com resultados altamente significativos no aprendizado, tornando o estudo um lazer e todo esforço um prazer.
    Obrigado.
    Adepto da transparência e para eventuais esclarecimentos e/ou futuros interessados, permitam apresentar-me:
    Arqº Fernando Ávila de Carvalho Leite
    E-mail: [email protected]
    Porto Alegre/RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

Pular para o conteúdo